EQUIPE

coordenação geral
GABRIELA BARRETO
Formada em Cinema e Vídeo pela FTC, Gabriela trabalha há alguns anos com audiovisual e é coordenadora do Festival de Cinema do Capão, Chapada Diamantina, que começou em 2003 e teve novas edições em 2004, 2005, 2010 e 2012. Dentre os trabalhos de destaque da cineasta estão: Bitola Cabeça Super8, produzido em 2005, ganhador dos prêmios de Melhor Documentário no Festival Vitória Cine Vídeo (2005); Melhor Grito no CineEsquemaNovo, de POA, RS, (2006) e Prêmio Expressão Cultural no Festival Brasileiro de Cinema Universitário, RJ, 2006.

coordenação pedagógica
MARCELA DA COSTA
Formada em Audiovisual Contemporâneo e Mídias Locativas (FACMIL), é coordenadora pedagógica do Cine Capão em duas edições (2010 e 2012), e autou como produtora de atividades arte-educativas das exposições Coleção MAM-BA 50 anos de arte brasileira; Nos Jardins do Éden; Êxtase; Luanda, Suave e Frenética 2; Sobre a praça e seus múltiplos; Thomaz Farkas – O tempo dissolvido; Prêmio SESI Marcantonio Vilaça;  Trajetos; Novas Aquisições da coleção MAM-BA; Tempo Local; 29ª Bienal de São Paulo; Fotografia Contemporânea no Acervo do MAM. 

produção
ALÉXIS GÓIS
CAMBUÍ PRODUÇÕES
Como produtor, trabalhou nos projetos audiovisuais Cine Capão – ano 5, Diálogos Sobre Cinema, além da realização como produtor e diretor de documentários, com destaque para “Cantoria Caipira: Cururu do Médio-Tietê” (2007), co-digirido com Cláudio Coração, e a série Memórias do Coronelismo, co-dirigida com Juliano Domingues que inclui o média-metragem de mesmo nome, selecionado para a XXIV Jornada de Cinema da Bahia (2007), além de 3 curtas, entre eles, “Garimpo”, selecionado para a V Mostra de Cinema de Vitória da Conquista (2009). É fundador do cineclube Aldire Pereira Guedes (SP), e sócio-fundador do cineclube Roberto Pires (BA) e diretor de comunicação do Conselho Nacional de Cineclubes.

designer gráfico
RAVI SANTIAGO
Diretor de criação de mídia digital e designer gráfico. Websites desenvolvidos: Projeto Formação em Audiovisual Contemporâneo e Mídias Locativas (FACMIL) - Museu de Arte Moderna da Bahia; Cine Capão 5; Uranium BA; Lounge Multimídia - V Seminário Internacional de Cinema e Audiovisual; Projeto Cantador de Chula. Sócio-fundador do Cine Roberto Pires.